quinta-feira, 28 de junho de 2012

Lista de rações e suas classificações


RAÇÕES SUPER PREMIUNS (ÓTIMAS) 
Equilíbrio – Total
Supreme – Total
Pro Plan - Purina
Bono – Agroceres Pet
Pro Ômega Life – Dalpet
Guabi Natural – Guabi
Ciclos – Evialis
Royal Canin Raças específicas – Royal
Royal Canin Size – Royal
Eukanuba
Premier Fórmula – Premier
Premier Ambientes Internos – Premier
Premier Raças Específicas – Premier
Hills – Propet
Trésor – Ceva
Premiatta – Fórmula Foods
Expert – Masterfoods
Cyno – Cyno
Fino Trato Gold – Rações VB
Wellness – Nutron
Pro line - Extrutécnica
Frost – Supra
RAÇÕES PREMIUNS ESPECIAIS (MUITO BOAS) 
Huggy – Nutriara
K&S – Total
Naturalis – Total
Sabor e Vida Latas – Guabi
Golden Fórmula – Premier
Golden Mega – Premier
Golden Power – Premier
Golden Duo – Premier
Tutano – Nutron
Must – Evialis
Dog Excellence – Selecta
Gran Plus – Guabi
Fino Trato – Rações VB
Bill Dog Power - Extrutécnica
RAÇÕES PREMIUNS (Boas) 
For Dog Premium – Argos
Rango - Agroceres Pet
DalDog – Dalpet
Bill Dog – Extrutécnica
Max – Total
Big Boss – Total
VitalCan – Kowalski
Beneful – Purina
Dog Chow – Purina
Pedigree – Masterfoods
Iams - Eukanuba
Sabor e Vida – Guabi
Faro – Guabi
Foster – Nutriara
Bybos – Nutriara
BR4Dogs - Nutriara
Vita Raça – Vita Raça
Neovita JR - ZooBrasil
Selection – Royal
Club Performance – Royal
Bidu – Nutriara
Vitta Natural – Premier
Game Dog – Cyno
Three Dogs - Hercosul
Dog Fit – Rações VB
Bravo – Supra
Astro - Supra

RAÇÕES STANDART (RUINS) 

Crok Crok – DalPet
Pippo – Agroceres Pet
Bom Trato - Extrutécnica
Multishow – Extrutécnica
Nero – Total
Líder – Total
Special Dog – Manfrim
Canitos – Kowalski
Pop Dog – Kowalski
Deli Dog – Purina
Alpo – Purina
Herói – Guabi
Mascote – Guabi
Dog Show – Nutriara
Blog Dog – Nutriara
Tommy – Nutriara
Guardian – Zoo Brasil
Croc Dog – Socil
Frolic – NP
Pitukão – Nutriara
Disney Pets – Nutriara
Gypsy – Cyno
Japi – Rações VB
Nhock – Supra
Sapeca – Supra
Trotter – Supra
RAÇÕES DE COMBATE (Muito RUINS) Toppy – Agroceres Pet
Dick – Agroceres Pet
Zeus – Agroceres Pet
Nova D+ - Kowalski
Xodó – Kowalski
Poppi – Kowalski
MaxDog – Kowalski
Freddy’s – Nutriara
Kanina - Purina
Biriba – Guabi
Fiel – Guabi
Dog Friends – Nutriara
DoCão – Guabi
Hunter – Zôo Brasil
Full Dog – Nutriara
Canil – Socil
Fib’s – Socil
Floop – Nutriara
Dunga – Nutriara
Ringo – Nutriara
Pitoko Mix – Nutriara
Pitty – Nutriara
Champ – NP
Street Dog – Nutriara
Farejador – Nutriara
Firulais – Supra
Tango – Supra
Fuzarka – Supra

120 comentários:

  1. EU só não vi ai na categoria de mto boas a ração Super Premium da FARMINA - a CIBAU..é uma excelente ração!!!

    Sugiro q seja adicionada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é.... interessantemente as racoes da farmina nao estao na lista... me levo a a creditar que existe um interesse de patrocinio pra divuilgar essa lista ahuahua cibau e natural & delicius da farmina sao as melhores do mercado !!

      Excluir
    2. Meu cachorro come a ração poppi ela é muito boa,os pelos dele são brilhantes e saudáveis

      Excluir
    3. Meu cachorro come a ração poppi ela é muito boa,os pelos dele são brilhantes e saudáveis

      Excluir
    4. Verdade amigo essa ração e maravilhosa!

      Excluir
    5. Aqui só entra Cibau. Meu cachorro que mal andava, está correndo e pulando e a única alteração feita foi a ração, já que tem condroitina. Ele tomava essa medicação manipulada, mas a ração já possui. Perfeita!

      Excluir
    6. Sugiro a vcs também a linha dá Matsuda, Vittamax filhote, Premium e a Premium adultos médio grande porte, pois essa contém sulfato de condroitina e glucosamina, meu dog msm eu só dou vittamax pequenas raças pro meu Pinscher e vittamax filhote pra minha Rottweiler, façam um teste quem tiver oportunidade, excelente produto é custo benefício mediano

      Excluir
    7. Me falaram muito bem dessa ração Vittamax filhotes, é classificada como alimento premium que poucas pessoas conhecem, o custo é bom pra o que ela oferece, não tem corantes, tem uma redução na quantidade de sódio comparada com outras marcas, estou testando no meu rottweiler e no meu manto negro e até agora tá tudo ok

      Excluir
    8. Ufa e bom escutar isso comprei pra minha cadela a vittamax e estava já querendo trocar.

      Excluir
    9. Iae pessoal, essa Vittamax é boa mesmo, vocês continuam dando aos cães de vcs. Pfr quem poder me dá um feedback agradeço

      Excluir
    10. A minha bebe Pit Bull não se adaptou, teve diarréia por sete dias.. e fiz certinho a mistura para que não tivesse reação.

      Excluir
    11. Meu cachorro ficou ruim com essa vittamax premium do pacote verde não recomendo

      Excluir
    12. Pois é pessoal! Comprei a vittamax para minha pitbull de 3 meses é ela não esta se alimentado direito! Já esta assim a 3 dias e emagrecendo.

      Excluir
  2. A CIBAU é excelente mesmo, eu só dou essa para o meu PIT e é uma pena ela não estar na lista :(

    FICA A DICA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é.... interessantemente as racoes da farmina nao estao na lista... me levo a a creditar que existe um interesse de patrocinio pra divuilgar essa lista ahuahua cibau e natural & delicius da farmina sao as melhores do mercado !!..

      Excluir
  3. Boa noite ! estou com pitbull chocolate de 4 meses, e aqui nao minha cidade e dificil achar rações de otima qualidade ! a bongui filhote premiun presta ? tem alguma vitamina que eu posso dar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém poderia me informar se a ração Royal canin club performance é boa para pit bull ?

      Excluir
    2. Royal Canin é marca top, sempre!

      Excluir
    3. essa Club perfomance é horrível eu tava dando para a minha lhasa a vet proibiu pq é pior que aquelas baratinhas

      Excluir
    4. Ricardo junior a racão bongui filhote é boa se for agregada a alguma outra vitamina. mais eu aconselharia usar da mesma fabricante e tb premium a raçao Coldog premium junior que é uma racao que vem com pré e probiotico e tem 28% de proteina bruta. E paratir de 6 messes de idade eu recomendo que vc use o organnact muscle dog uma vitamina que aumenta a estrutura muscular do seu cão é como se fosse um mega massa para humanos so que voltado especificamente para a raça pit bull

      Excluir
  4. cibau e natural & delicius da farmina nao entra na lista??? ahuahuah pesquisa furada então...!

    ResponderExcluir
  5. Sempre alternei Royal e Eukanuba, como não acha Eukanuba + para comprar aqui na minha cidade, estou alternando a Royal com a Hills e estou muito satisfeito.

    ResponderExcluir
  6. Tenho um pitbul de três meses. Estou dando a ração Alexis presence premium. Queria saber se ela e boa ?

    ResponderExcluir
  7. Racao e muito relativo com a fisiologia de cada cao. No meu caso ja esperimentei muitas marcas. Royal esta entre as melhores mas a Cibal se encaixou perfeitamente!!!!

    ResponderExcluir
  8. Galera olhabas informações mas esquece de ver quando foi fornecida. Essa lista é de 2012 e está bem desatualizada até para a época

    ResponderExcluir
  9. Galera tenho 2 pitbull e 1 pastor alemão, qual RAÇÃO BOA e ENCONTA PRA dar para eles!?

    ResponderExcluir
  10. Galera tenho 2 pitbull e 1 pastor alemão, qual RAÇÃO BOA e ENCONTA PRA dar para eles!?

    ResponderExcluir
  11. olá estou criando meu primeiro pitbull ele esta com 1 mês e poucos dias comprei a ração "vital pro filhotes" sabem dizer se ela é boa pois nao vi nessa lista.

    ResponderExcluir
  12. Tenho um pitbull filhote tigrado de 2 meses. Estou dando a ração pedigree equilibrio filhote., e boa pra da pra ele., gostaria de saber espero resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedigree é uma excelente ração mas, para cães pit bull não é o ideal tenho dois pitbull e a pedigree não supriu a necessidade deles e assim perderam peso, eu recomendo a premier ou a gold, caso vc queira treinar seu cão recomendo a premier especifica para pit bull

      Excluir
    2. PEDIGREE NÃO É EXECELENTE NAO!! digo isso baseado na opinião de veterinÁrios que ja me alertaram! feita com subprodutos e muito corante,(alto risco de alergia para cães).... e alem de falar na embalagem que tem diversas vitaminas e minerais que de fato não tem (propaganda enganosa).

      Excluir
    3. Concordo com a opinião de Gabriel! A PEDIGRE É UMA MERDA!!! A minha pitt comeu um pouco e teve alergia pesada, perdeu peso e tudo mais e o veterinário PROIBIU imediatamente!!! não me indicou ração por marca mas me alertou que procurasse as prêmios e superprêmios que eram mais completas

      Excluir
  13. Olá, gostaria de saber com base no que foi essa pesquisa. Segundo este site http://www.bolsademulher.com/pet/quais-as-melhores-racoes-para-cachorro-agendapet-avalia-as-principais-marcas-do-mercado que leva em consideração a quantidade de proteinas, a facilidade de absorver, gordura e aditivos. há muitas rações da sua lista que não batem com essa avaliação... fiquei confusa. Você pode me esclarecer melhor com base em que foi feita sua lista? Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostaria de saber com base no que foi essa pesquisa. Segundo este site http://www.bolsademulher.com/pet/quais-as-melhores-racoes-para-cachorro-agendapet-avalia-as-principais-marcas-do-mercado que leva em consideração a quantidade de proteinas, a facilidade de absorver, gordura e aditivos. há muitas rações da sua lista que não batem com essa avaliação... fiquei confusa. Você pode me esclarecer melhor com base em que foi feita sua lista? Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem fiz uma visita a esse site, e estou com a mesma duvida será que alguém podia me esclarecer melhor essa duvida .http://www.bolsademulher.com/pet/quais-as-melhores-racoes-para-cachorro-agendapet-avalia-as-principais-marcas-do-mercado

      Excluir
  15. Pedigree filhote é boa para pit bull ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO, ESSA RAÇÃO SOBREVIVE EM CIMA DE MARKETING .
      QUALIDADE NAO É BOM E NÃO É RECOMENDADA NEM POR VETERINÁRIOS.

      Excluir
  16. Pedigree filhote é boa para pit bull ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESSIMA RAÇÃO,
      RAÇÃO PEDIGREE É MAIS É MARKETING, NA REALIDADE NÃO É BOA RAÇÃO PARA SE ALIMENTAR UM CACHORRO, TEM OUTRAS NO VALOR DELA BEM MELHORES E COM QUALIDADE EXCELENTE.

      Excluir
  17. Para meu pit bull so do a hipet muito boa ela tem muita proteina e a cachorra fk linda e o pelo otimo

    ResponderExcluir
  18. Tenho pitibul 2 meses gostaria saber ração ossobuco filhotes e boa
    O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço a marca mas, o ideal é alimentar com marcas mais conhecidas, pois pode acontecer de que a ração não supra todos o nutrientes que se cão precise e assim seu pet fique abaixo do peso ideal e a pelagem fique feia. Eu particularmente recomendo a Golden e a Premier

      Excluir
    2. RAÇÃO DESCONHECIDA NO MEIO DO MERCADO DAS RAÇÕES, TE INDICARIA
      OUTRAS MAIS CONHECIDAS E QUE ATE QUE VALOR VOCÊ ESTEJA DISPOSTO A PAGAR NUMA RAÇÃO PRO SEU CACHORRO. ASSIM POSSO TE INFORMAR UMA RAÇÃO QUE POSSA ATENDER MELHOR SEU CACHORRO PELO VALOR QUE ESTEJA DISPOSTO.

      Excluir
  19. Tenho pitibul 2 meses gostaria saber ração ossobuco filhotes e boa
    O

    ResponderExcluir
  20. Tenho pitibul 2 meses gostaria saber ração ossobuco filhotes e boa
    O

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Tem muito corante! Nao presta!
      Só tem propaganda mesmo!
      Golden é muito boa! E bem em conta tb!

      Excluir
  22. Respostas
    1. Pedigree é uma excelente ração mas, para cães pit bull não é o ideal tenho dois pitbull e a pedigree não supriu a necessidade deles e assim perderam peso, eu recomendo a premier ou a gold, caso vc queira treinar seu cão recomendo a premier especifica para pit bull

      Excluir
    2. A ração pedigree é mais é marketing, qualidade bem abaixa de muitas premium. ela é uma ração que maioria dos veterinários não recomendam, pois existem tbm muitas informaçoes em sua embalagem que na verdade nao contem na produção da mesma .

      Excluir
  23. Gostaria de saber se a ração golden fórmula para filhotes premier é boa pra min ta dando para o meu pit de 2meses e 13 dias ??

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber se a ração golden fórmula para filhotes premier é boa pra min ta dando para o meu pit de 2meses e 13 dias ??

    ResponderExcluir
  25. Minha Pit ta com 6 meses sempre comeu a dog chow papita pelo menos n minha opinião ela ta sendo uma excelente ração o pelo dela e macio muito brilhoso sem contar no peso dela qxesta pesando 23kg com 5 meses

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber qual racao boa para pincher filhote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure rações premium ou super premium! Tem muitas em conta ... Para raças pequenas

      Excluir
    2. sempre bom voce oferecer ração de qualidade super premium ou então que pelo menos seja premium,
      te da uma dica....
      RAÇÃO PREMIUM: MUST, ASTRO, GOLDEN
      SUPER PREMIUM: CIBAU, ROYAL CANIN, PRO PLAN

      Excluir
  27. Gostaria de saber qual racao boa para pincher filhote

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de saber qual racao boa para pincher filhote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEPENDE O QUANTO VOCÊ ESTA DISPOSTA A GASTAR NUMA RAÇÃO , PARA QUE POSSA TE DAR UMA DICA NA QUE POSSA TE ATENDER NO SEU BOLSO E ATE A ONDE VC ESTA DISPOSTA A GASTAR COM ALIMENTAÇÃO DO SEU ANIMAL.

      Excluir
  29. Melhor ração que já usei e com melhor custo benefício é a MUST, ruim porque é difícil de encontrar, é a melhor pelo preço e pelo que entrega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. considero a Must a melhor da categoria premium, melhor que a golden.

      Excluir
  30. Boa tarde!
    Estou com uma filhote de pitbull e me indicaram a ração Quartz Premium... Alguém pode me dizer se é uma ração boa mesmo??

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  31. A Astro Junior ela Premium Especial e não apenas premium. :D

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber porque a cibau não está na lista? 😳

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tenho certeza, mas deve ser pela data da publicação da lista,28 de junhho de 2012! a cibau é da farmina uma EXECELENTE ração, mas é importada assim como a grande maioria das melhores rações. pode ser que quem elaborou esta lista não tinha conhecimento na época. (opinião minha ok?! )

      Excluir
  33. minha pit até hoje só comeu GOLDEN formula,e GOLDEN power training, de maneira alternada. ela adora essa ração, e sinceramente: ela é uma monstrinha! rsrsrs

    ResponderExcluir
  34. Me tire uma duvida: Tenho uma maltês filhote 43 dias. O rapaz da casa de ração me indicou Fino Trato outro me indicou percane. Estou com duvidas que ração oferecer ela. Me ajuda por gentileza. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc observar fino trato esta listada em super premium, já a percane não conheço, toma cuidado pois as casas de raçoes muitas vezes oferecem rações ruins e baratas por uma questão de patrocinio. quem melhor pode indicar ração pra seu cão é o veterinario, e não o vendedor.

      Excluir
    2. DEPENDE O QUANTO VOCÊ ESTA DISPOSTA A GASTAR NUMA RAÇÃO , PARA QUE POSSA TE DAR UMA DICA NA QUE POSSA TE ATENDER NO SEU BOLSO E ATE A ONDE VOCÊ ESTA DISPOSTA A GASTAR COM ALIMENTAÇÃO DO SEU ANIMAL.

      Excluir
    3. A melhor ração para maltês é sem duvida nenhuma a Hill's!!
      Mesmo que ela seja A MAIS CARA, mais cara ate que royal, porem o custo beneficio é maravilhoso. Eu tenho um pitt e nao tenho condições de dar hills pra ele pq come muito. Mas se eu fosse voce, pra maltes que come pouco, daria a hills. Ele vai comer bem menos, e pelo fato de ser 0 corante, diminui a lagrima acida; o coco nao fede e o xixi tem cheiro de café :O
      serio!!
      Eu tinha um maltes, ele só comia hills. Resultado: pelo branquinho e brilhoso.

      Excluir
  35. Pessoal gostaria da opinião de vocês, estou com um filhote de Rottweiler é meu primeiro cão e sou inexperiente qual a melhor ração que eu poderia dar para ele? Sei que tem umas bem caras qual seria a melhor com relação custo/beneficio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É MUITO RELATIVO COLEGA, DEPENDE O QUANTO VOCÊ ESTA DISPOSTO A GASTAR NUMA RAÇÃO , PARA QUE POSSA TE DAR UMA DICA NA QUE POSSA ATENDER O SEU ANIMAL PELO VALOR QUE VOCÊ ESTA DISPOSTO A GASTAR NA ALIMENTAÇÃO DELE.

      Excluir
  36. Rações magnum, sabe me dizer se são boas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for a Magnus especial , ela é excelente.
      é uma ração categoria premium especial. muito boa.
      as demais nao sao tao boas.

      Excluir
  37. O meu está comendo a ND da Farmina, pois comia antes, fui colocar ele na premier especifica e ele não gostou, agora de volta a Farmina ja está com todo gás, recomendo, excelente!

    ResponderExcluir
  38. Olá tenho um Pit de um mês e meio comprei a especial dog Premier filhotes e boa essa ração

    ResponderExcluir
  39. Parei de ler quando vi a PEDIGREE na classificação RAÇÕES PREMIUNS (BOAS).. pffff -.-'

    ResponderExcluir
  40. Pro meu eu estou dando a Tutano, que é premium pousada,excelente ração com ótimo custo benefício. Meu filhote de 3 meses já mostra definição muscular, tá crescendo seco, fibrado. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  41. Dog Power - Pro Line. É uma boa ração para a minha Pit de 3 meses ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou dando a minha pastor yalemão, se deu super bem, diminuiu bastante a queda de pelo e as fezes, fezes consistes e sem odor, fiquei bastante surpreso e super satisfeito com essa ração, antes estava dando pedigree, comprei pela marca e vi que realmente é uma péssima ração, fezes pastosas com odor péssimo e muita queda de pelo, pedigree nunca mais nem de graça, sem falar que a dog power é uma das super premio mais baratas e mais barata até que a pedigree.

      Excluir
  42. Tenho um pitbuul com 4 meses

    estou dando bravo baybe

    e boa?

    ResponderExcluir
  43. Gente atualmente meus dogs (2 SRD) comem da Golden, mas pesquisei as rações super Premium e vi que a ossobuco tem um valor bom. Alguém sabe me dizer se essa isso buço eh boa?

    ResponderExcluir
  44. alguem sabe dizer algo sobre a ração atacama não vi na lista

    ResponderExcluir
  45. Devo dar ração de médio ou de grande porte.

    ResponderExcluir
  46. Eu tenho American bully 3 meses, tô dando a ração eukanuba,mas eu tava de olhos nessa ração cibau, alguém sabe dizer se ela é boa ? ou é melhor ficar com eukanuba mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo,

      Eu também tava procurando saber mais sobre essa ração antes de comprar pro Zeus, meu Pitbull.

      Eu achei um site que falava sobre a marca e me ajudou um pouco, até salvei nos favoritos aqui pra confirmar. Se quiser dar uma olhada, a matéria é essa: https://amoraospets.com/racao-cibau-e-boa/

      Excluir
  47. Pessoal qto tempo mais ou menos dura uma ração de 15kg pros cachorros de vocês?

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Boa noite! Gostaria de saber sobre a ração zuppy?

    ResponderExcluir
  50. Special dog prime ou golden power training ambas filhotes?

    ResponderExcluir
  51. Tenho uma Rotweiller que antes comia somente Golden porem suas fezes tinham mau cheiro e ela tinha que comer mais pra manter o porte,
    Hoje estou dando Allcanis Plus, otima ração melhor que a Golden,
    fezes e urina com pouco cheiro, sem falar com com 300gramas por dia estou mantendo os os 55kg facil dela.

    ResponderExcluir
  52. Engraçado que a especial dog,ela é uma ração Premium!!

    ResponderExcluir
  53. Bom dia , meu cachorro come Atacama da Supra . Ração de alto padrão . Não perde em nada para cibal ou qualquer outra marca .

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de saber a ração ossobuco é boa. Alguém com experiência?

    ResponderExcluir
  55. Alguem ai ja usou a Gipsy Premium pode me dizer se é boa

    ResponderExcluir
  56. O meu filhote de pastor alemão e minha pinscher estão comendo a Pro line super premium filhotes estão adorando, ela tem um preço acessível,porém as fezes do pastor alemão estão com cheiro bem forte.

    ResponderExcluir
  57. Alguém sabe me dizer se a
    ração bravo cordeiro e arroz e boa

    ResponderExcluir
  58. Alguém sabe dizer se a ração tutano é boa ?

    ResponderExcluir
  59. Já dei a Guabi Natural pro meu Border Collie e também pro meu Bull terrier mas não gostei não, a urina e as fezes tinham um cheiro demasiado forte, achei até que pudessem estar doentes, depois que troquei a ração melhorou muito.

    ResponderExcluir
  60. Gosto muito da biofresh! É ótima, sustenta o cão, a pelagem fica muito bonita e sem contar que ameniza o cheiro das fezes e tbm da urina, até o cheiro dela é bom.

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde no caso qual ração é melhor para meu pit de um ano a golden power training ou a royal canin club performance????

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde
    A Per Cane entraria na lista de rações boas (muitos boas)??

    ResponderExcluir
  63. Faltou a ração Quatree, é uma ótima ração super Premium.

    ResponderExcluir