sábado, 9 de junho de 2012

PitBull Black Nose Tigrado


4 comentários:

  1. oi o que vc da de vitamina para este cão de vitamina tenho um pit bul e ele nao e com o peto a berto e o mesmo cão te o pelo

    ele tem 5 mes

    ResponderExcluir
  2. Sevadilho mano ! O meu é um Black Nose igual o da ft, estou dando uma ração filhote "Gold Premium Treining"
    Sem corante e Contem BCAA
    O Sevadilho é a Vitamina que coloca na ração para cavalo Isso aumenta a Imunidade do Dog !

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um Pit Bull blak mais me falarão que não é como vou sabe se é mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa entao da pra saber no pelo do dog e no nariz a minha é uma black nose tigrada que nem esse da foto o comportamento dela ´terrivel atentada ja de pequena

      Excluir